quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tensão pra postar!!!

Fala galera gente boa. Tá uma tensão enorme aqui pra postar coisa manera no blog. Tô cheio de arte pra finalizar aqui no estágio, tá rolando uma reunião pra decidir o futuro da agência, e meu supervisor tá na mesa que fica em frente à minha, ou seja(Revista Veja), vai ser um pouco difícil pra eu girar pela net e colocar coisa nova. Tá froid.

2 comentários

Diego Azevedo Sodré disse...

É assim mesmo, Flávio, depois piora...

BubbleDesign disse...

Concordo com o Diego,
mas... a gente sempre dá aquele jeitinho brasileiro né...
Abs
t+
qq coisa tamo na área.

 
BlogBlogs.Com.Br