quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dedo no teclado!!!

Bem, não espero muitos comentários, até por que eu sei que meu blog só tá cheio de visita por causa do Ocioso e afins, mas vou agir como se tudo estivesse ocorrendo naturalmente e postar assim mesmo.
Enfim, vamos ao post....

__________________________

Quer dizer que ama alguém? Quer dizer que virou gay? Quer dizer que achou o blog ruim? Ou um lixo? Quer descontar sua raiva em alguém? Quer chutar o balde? O pau da barraca? E não sabe por onde começar? Tá putinho?

Veio ao blog certo meu jovem...

Um espaço só seu pra liberar o stress do dia....Fique à vontade...

Espanca as teclas meu caro!

OBS: Quando tiver tempo vou editar uma imagem maneira pra esse quadro. Se alguém tiver alguma sugestão fique à vontade pra falar.

7 comentários

Jonatas disse...

Saí e nem apaguei a luz......Te sacaneei....hauahuhauahuahuahuahaa....Blog muito manero cara...Abração

BubbleDesign disse...

é isso ae mano.
a divulgação é boa mas nem sempre reflete sobre a realidade de nossos blogs.
mas é bola pra frente.
o que todo mundo deve saber é que é bom deixar um comentário que seja OI! HEY! um ponto que for.
já demonstra algo maior do que entrar e nao falar nada.
Será que isso foi o tal do desabafo?rs

Abs

Felipi disse...

fiquei com pena e comentei...


hahahah
legal o blog, vim pelo ocoso tb!

Flávio Pinheiro disse...

Isso aê gente...Esse é o espírito da coisa....kkkkk

Gleicynha disse...

kkkkkkkkkk vc é Flórida

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Andre disse...

o blog é muito bom e eu não vim pelo ocioso ( nem sei q porr# é essa de site) teu blog é 10

 
BlogBlogs.Com.Br