A partir de hoje, aqui no LEiGO vai ter um espaço reservado pra expôr minha indignação sobre alguma notícia. Quando o blog passar a ser mais visitado, eu vou colocar um update das tecladas que os leitores quiserem escrever. Eu falo "minha indignação" porque no momento só eu que visito meu blog (depressivo, rá), e só eu que escrevo, já que comentários são de mil em mil postagens. Mas fica o recado, esse também é um espaço seu, embora ninguém conheça ainda (rá).
Agora chega de blá, blá e vamos estreiar logo o Dedo no teclado.
__________________
O governo vai editar, em breve, uma medida provisória liberando R$ 141 milhões para auxiliar na prevenção da gripe suína, segundo informou, nesta segunda-feira, o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Gerson Pena.
Continuação da reportagem, aqui.
__________________
Antes de eu comentar sobre qualquer coisa, quando puder dê uma olhada nessa entrevista que o Ministro da Saúde José Gomes Temporão deu.
Eis uma de suas afirmações:
“A chegada do vírus é inevitável. O que eu posso dizer é que nós estamos preparados caso ele chegue. O que é o mais importante agora: de um lado vigilância epidemiológica."
__________________
- Por que não liberaram essa grana toda antes pra tentar desafogar os hospitais públicos?
- Aonde estava toda essa atitude quando a saúde começou a desandar no Brasil? O que já vem acontecendo a muito tempo.
- Como assim, "nós estamos preparados caso ele chegue"? Pelo menos eu, aqui no RJ posso dizer que a saúde daqui é vergonhosa. E fica minha pergunta: Por que nunca se fez um movimento tão grande como esse diante de situações rotineiras na vida do cidadão brasileiro? Situações como braço quebrado, idosos infartados, gente atropelada, e muitos outros casos que de tanto acumular acabou congestionando os hospitais. Aí vem o ministro de saúde e me mete essa? Nunca serão!!!
__________________
Fica aqui minha indignação, quem quiser colocar o dedo no teclado é só comentar e mandar ver.
Comenta logo nessa bagaça!!!
Postar um comentário