sábado, 18 de abril de 2009

Voltando à velha essência...

Galera, talvez não seja do agrado de alguns, mas resolvi voltar um pouco as origens. Antigamente eu costumava escrever alguns textos e blá. Tinha parado achando que nunca ia conseguir muita audiência com aqueles textos. Daí passei a postar várias coisas da net e outras mais. Não que eu não goste, mas eu excluí totalmente os meus textos. E sinceramente, acho que me saio melhor com meus textos do que com certas curiosidades. Não significa que eu vá parar de postar coisas sobre assuntos gerais e tal, mas percebi que um blog precisa ter sua identidade. E modéstia à parte, minha identidade eram meus textos. Tá cansando de ler até aqui? Pois bem, acostume-se que isso ainda é pouco comparado ao que vem por aí. Também não precisa chorar, vai ter outras coisas interessantes aqui. E se você, que costuma vir aqui de vez em quando tiver alguma sugestão, é só comentar e abrir o coração. Por enquanto é isso.

Os textos dos quais eu falo, estão aqui na Indústria.

Comenta logo nessa bagaça!!!

 
BlogBlogs.Com.Br