sábado, 18 de abril de 2009

Obesidade mental

Ser pobre tem lá suas vantagens, acredite. O importante é você saber ver do ângulo certo(Isso pede uma imagem maldosa), e interpretar as coisas de forma com que você tire algum proveito delas.
Andar a pé por exemplo. Acho que andar nunca foi tão proveitoso quanto ultimamente pra mim. Sem carro, bicicleta com pneu furado(definitivamente pobre) , e na maioria das vezes ônibus que demoram horrores pra passar. Ou seja, não restam muitas opções. E o que faço? Tenho que andar a pé!
Andar pode ser uma terapia insubstituível se você quiser. E se você precisar usar suas pernas para realizar tal tarefa, faça. Você não vai se arrepender.
Andar é a hora da revisão dos últimos fatos. É aquele momento que você tem pra poder pensar em tudo que aconteceu nos dias atuais. Você foge de ser um sedentário e ainda ganha de brinde uma folga pra poder pôr as idéias no lugar.
Fica aqui minha dica de saúde mental. Quarenta e cinco minutos por dia é o necessário durante uma semana pra poder colocar as coisas nos eixos.

Pratique exercícios regularmente

Comenta logo nessa bagaça!!!

 
BlogBlogs.Com.Br