domingo, 19 de abril de 2009

Sonho doido

Hoje tive um sonho alucinante. Repleto de adrenalina e ação. Acredito que a maioria já ouviu falar ou já jogou GTA San Andreas. Comigo não foi diferente, adorava usar o macete do caça e do pára-quedas. Voava lá no alto e depois pulava do avião. Viagem total. Mas enfim vamos ao sonho:

Eu era o cara principal do jogo, e tinha que completar uma missão. Essa missão se resumia em prender um japinha, que EU tinha certeza que era da máfia. Porém não tinha nada que provasse que o safado era bandido.


Então eu tive que ir atrás de pistas e provas que pudessem incriminar o cara. E o pior é que eu tava sozinho, sem apoio de ninguém. Mesmo as pessoas mais próximas não acreditaram em mim, nem meu chefe lá da agência de publicidade em que eu trabalho. Pois é, ele também estava no sonho. Doidera mesmo. Meu chefe era uma espécie de delegado no sonho, e me dizia que eu ia me ferrar se eu estivesse errado. Mas eu continuei assim mesmo.


Como no jogo, os pontos onde eu deveria ir estavam marcados com pontos vermelhos no mapa e marcadores no cenário. Quanto mais eu completava o percurso da missão, mas certeza eu tinha que o cara era um mafioso.
Finalmente eu cheguei naquele momento em que o cara tá encurralado na casa, mas ainda tinha algumas coisas a serem feitas. Enfim, entrei na casa escondido e fui até um quarto aonde tinha uma mulher que parecia uma empregada. Ela começou a gritar quando me viu, chamando a atenção de todo mundo que estava por perto. Nesse momento, um telefone que estava em cima de uma estante começou a ficar vermelho, indicando que eu tinha que fazer uma ligação. Peguei o telefone e disquei o número da polícia, só que caiu no atendimento automático da Caixa Econômica Federal que demora um tempão e cai a ligação se você discar algum número(acontece direto comigo).
A demora foi horrível, eu apertava o botão que pra resumir, era para provar pra geral que o tal japinha era um bandido. Só que a meleca do botão não funcionava.
Conclusão: A polícia foi acionada pelo cara, e acabaram me prendendo por invasão de propriedade. Não consegui as provas e ainda tive que ouvir um esporro do meu chefe lá da agência.


Mas a minha blusa no sonho não era preta?

4 comentários

Anônimo disse...

Muito boas as imagens que ilustram o post! Essa última tá bem engraçada mesmo.

Geralmente consigo lembrar dos meus sonhos, daí escrevo eles e posto também.

Um ponto bom dos sonhos é poder fazer coisas ilegais sem ter o problema de sofrer com as conseqüências. Sim, eu consigo raciocinar durante um sonho...

jakared disse...

Você lembra se sonha colorido ou preto e branco?

Sara disse...

eu crente que no final do sonho vc ia se dar bem... ¬¬ uaeheuae, louco... ;D

Unknown disse...

tmb pensei que ia se dar bem ! kkkkkkkkkkkkk...
ta que nem eu heim, só me f... no final dos sonhos! =S
kkkkkkkkkkkkkk...
a minha sorte é que quase sempre alguem me acorda na hora que vai da merda ! uahiuahihauah

- Ôh mentalidade fértil a desse minino!

sobre a troca da blusa:
- O policial que te prendeu trocou sua blusa preta pq ela era de uma marca bem carinha, aí como por aqui tem policias do tipo que "faz a limpa" né...=X hauhaiuhauia daí ele te deu essa branca aí pra ficar com a sua pra ele ! ;D

 
BlogBlogs.Com.Br