sexta-feira, 12 de março de 2010

Dragons Fight

Fala moçada. Desculpa pra quem vem aqui de vez em nunca ver se tem coisa nova no blog. Tava correndo atrás de um trampo pra me manter e consegui. Mas mesmo assim o tempo ainda tá curto pra vir aqui.

Mas enfim minha gente, ninguém perguntou, mas eu sou um cara apaixonado(ui) por design. Tudo que envolve arte, traçado no papel, e muitas outras coisas desse ramo eu me amarro. Perambulando por essas vastas terras interneteiras achei esse excelente site, do qual agora sou leitor diário. E muito fã. O site é o Design on the rocks, muito estiloso, excelente conteúdo e mostra muita parada maneira pra quem gosta do assunto. Enfim, chega de falação e vamos ao que interessa. Achei essa ilustração lá, e logicamente não resisti e tive que dar aquela catada básica, porém perfeitamente citada a fonte, óbvio.

Não clicou lá em cima? Então clica aqui seu preguiçoso.

Comenta logo nessa bagaça!!!

 
BlogBlogs.Com.Br