segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Parceria

Olá caro coleguinha!!! Quer parceria?



Seguinte:
Se for pra colocar meu banner em outra página que não seja a principal, não rola. Só quem tem moral pra fazer isso são blogs com visitas contínuas. Se você é iniciante como eu, tem que saber que a gente é a ralezinha da blogosfera, e esse negócio de criar páginas para parceiros não vai dar futuro. Se quiser ser meu parceiro, vou ter o prazer de colocar seu bannerzinho personalizado(wuuull) aqui do lado, junto com os demais.

Eu faço isso aqui pq eu gosto, não por achar que isso um dia vá me fazer ser entrevistado pelo Jô(Mentira, eu quero ser entrevistado pelo Jô). Então não tenho nenhuma pretensão de colocar os blogs pequenos em outra página a não ser na principal, junto com os outros que eu curto.

Se um dia, essa joça aqui der certo, aí eu vou poder deixar o sucesso subir a cabeça e criar páginas para parceiros. Mas enquanto esse dia não chega eu sou um cara humilde.

Mas também pra não ficar bagunça, quem decide logicamente se vai haver a parceria serei eu(Muahahaha).

2 comentários

Jeff disse...

aew leigo (flavio) tenho banner do teu blog no meu tem algum tempo :D pq curto teu blog.. poderia ajudar a divulgar o meu colocando um aew? :D vlw man :D

Ericki disse...

Dae cara, eu coloquei o seu banner no meu blog e queria saber se você poderia colocar o meu banner no seu blog também. O blog também é de humor nesse mesmo estilo que o seu quase :D, ve se você curte ele pra nós fazermos uma parceria :D www.pracabaa.blogspot.com (y)

 
BlogBlogs.Com.Br