sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O eterno Sonic 2000

Acho que já dá pra preceber que eu sou um cara saudosista até demais. Mas não tem como não ver essas coisas e não dizer que elas me remetem aos tempos da Borgonha, como diria nosso amigo Régis. E esse é só mais um dentre milhares de comerciais, que me fazem voltar no tempo, e lembrar das tardes vendo televisão. Simplesmente fantástico.
Antes eu achava chato, mas hoje eu não consigo evitar o riso. Rs. É demais, confere aí.



  • "Uau! Eu conxegui ouvir a agulha caindo do outro lado da xala!" - É UM PREGO!!!
  • O telefone só tinha 4 dígitos.
  • A voz da garota querendo estudar era padrão pra dublagem de garotinhas na época. Hehehe.
  • (1:13)Eu sempre imaginei a senhora dizendo: TERIA SIDO MELHOR IR VER O FILME DO PELÉ!!!
  • Lembre-se: É proibido ouvir conversações de terceiros sem autorização das partes. O TRECO ERA DAS GALÁXIAS MESMO.

O vídeo vi no Uhull!!!

1 comentário

Aninha disse...

Realmente er amuito chato ver isso, mas hoje tem outro "sabor" rssss

Bjao e otimo fim de semana p vc!

 
BlogBlogs.Com.Br