quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Porque eu quero ir para o Porto Cai na Rede!


Olha eu aqui tentando meus jovens leitores...Desprovido de câmera pra tirar fotos maneirinhas, e também pra fazer uns vídeos bem loucos pra me auto-promover. Munido de um teclado com as letras apagadas e uma lábia de vendedor furreca de praia, tô aqui pra não dizer que não tentei. E quem sabe tomar uns caixotes lá em Porto de Galinhas, voltar com aquele bronze nervoso, e pôder dizer aos amigos que já consegui alguma coisa boa através do blog. E posso até meter uma banca de mídia social também. Rsrsrs...Mas enfim, meu nobre leitor, 40 blogueiros feras foram selecionados para estarem lá, e eu tô correndo atrás pra ser um café-com-leite, dentre os 5 finalistas que vão ser sorteados para irem pra lá também.
Então tô tentando conquistar meu espaço nesse grande teatro chamado vida, como diria Flávio Lamenza.

Vou usar o que tenho nessas mãos peludas e calejadas e pôr essa bagaceira doida pra andar. Camôn Gáis.

__________________

Tudo começou com um sonho doido quando eu ainda era criança...

Só me lembro de estar em cima de um Muro Alto com dois amigos, tacando pedras em algumas pessoas que passavam pela rua. Até que um cara lá embaixo parou e esbravejou com a cara vermelha de raiva:
- Seus moleques %#@*#!!! Desce aqui pra eu dar um jeito em vocês!!!
Ao ouvirem a ameaça, a molecada começou a se justificar com o sujeito acusando uns aos outros:
- Não Cupe à mim, Cupe à ele - Disse um enquanto apontava pro outro.
- Seu Féla da %$#%, tú também tacou!!! - Retrucou o acusado.
Enquanto rolava a discussão o terceiro gritou:
- Corre gurizada, o velho tá subindo o muro!
- Vamô pra onde? - Gritou o outro.
- Vamô ficá escondido na casa do Porto.
- Qual Porto? Porto Assis? Porto da Silva?
- Pro Porto de Galinhas #$%#!!! Cala a boca e corre!!!
Num pulo só a criançada foi pro chão e correu em disparada para o refúgio, conseguindo assim despistar seu perseguidor.
- Cadê o cara?
- Ficou pra trás.
- A casa do Porto fica ali na esquina. Vamos ficá ali um pouco e beber uma água.
Chegando até a casa de Porto de Galinhas, os garotos bateram no portão pequeno.
O velho Porto de Galinhas se aproximou do portão para ver quem era. Ele já era um homem velho, mas sempre foi muito bom com os meninos.
- Ôôô criançada, tão aprontando outra né?!
- Que nada seu Porto, a gente tava jogando bola.
- Então vocês já tão no clima. Bóra assistir futebol lá dentro?
- Claro seu Porto, claro!!!
- Tá rolando uma bola nervosa no Maracanã hoje!!!
- Maracanã?!?! - Perguntou o garoto fascinado pelo estádio.
- Issaê!
- %$#@#$!!!! Maracaaaaaa....Ípe, ípe..... - Os outros dois responderam - Uurraaaa...

Nisso eu acordei. Levantei da cama e anotei o sonho num caderno. Alguma coisa me dizia que um dia aquele sonho doido ia me servir de alguma coisa. :D
__________________

É isso aí meus jovens leitores e jurados. Tô aqui me virando nos 30 escrevendo essas tosquêras. Agora é esperar e ver os resultados. Hehehehe. De qualquer forma se não rolar, eu ainda tenho o 853 que passa aqui perto e me deixa na Praia da Barra da Tijuca...É só levar aquele frango assado, copo descartável e Guaraná Convenção que fica a maior alegria. Rsrs.

Mas falando sério, o lugar é muito bonito olhando aqui da net, claro, e tenho certeza que quem passou por lá não se arrependeu. Confere aí o site Porto cai na rede e saiba mais!!!

1 comentário

Aninha disse...

Uia!

Que legal estar entre os 40 !!!
To torcendo (e votando, claro!) por vc !!!!

Bjao

 
BlogBlogs.Com.Br