segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Criatividade ao extremo

Eu assumo que eu fico batucando na casa toda, até por que eu faço umas graças na bateria. Mas isso aí é ultrapassar o normal. É fantástico.
O vídeo todo é bom, mas pra mim o som mais show é o que começa no 06:57.
Os seis amigos esperam o casal de velhinhos sair de casa pra invadir e tocar a casa. Literalmente.

Chega de blábláblá e vamos ao vídeo.




Lex Luthor mandando com as escovas de dente. :D

3 comentários

Diego Azevedo Sodré disse...

Este é mais legal do que o anterior =D

Aninha disse...

MUito legal msm!!! E tb concordei com a melhro parte, rs...

O pior n foi nem o "Lex Luthor" ter mandado ver com as escovas, foi ele nem ao menos ter enxaguado elas!! Rsss


Bjks

Magus Faber | Magia e Ocultismo é aqui! disse...

hahaha, era uma brincadeira, não tenho essa pretenção, principalmente porque os assuntos de meu blog não é o mais procurado na internet.. rs

gostei do vídeo!

 
BlogBlogs.Com.Br