terça-feira, 16 de junho de 2009

Biblioteca digital valiosa


Meus caros leitores, amigos e visitantes que nem sabem o que estão fazendo aqui. Recebi hoje do meu amigo Marcel Meliele um endereço de um portal do governo federal que está para ser desativado devido à falta de acessos. O dominiopublico.gov.br é uma biblioteca digital super interessante e com bastante conteúdo, porém está prestes a ser desativada por falta de acessos. E sinceramente por falta de divulgação da mídia que na minha opinião quer que o povo continue burro.

E eu já estive acessando o site e descobri uns artigos muito bons que podem ajudar qualquer um e com certeza vão me ajudar também.

Enfim se puderem divulgar essa parada aí vai ser de grande ajuda.


Aproveitem e ajudem.


- - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - -


Update: Parece que como falaram nos comentários eu caí num viral. Hauhauhauahuaha...Mas de qualquer forma o site é interessante, vai! hehehe....Vlw aí a galera que comentou. :D

4 comentários

Anônimo disse...

Acho interessante divulgar o portal, mostrando a importância que ele tem, mas, definitivamente, ele não corre o risco de ser desativado.
O custo de manutenção é muito baixo e ao contrário do que vem sendo divulgado desde 2007, o número de acessos não é estrondoso mas é satisfatório.

Anônimo disse...

mais uma lenda urbana da internet... faz anos que eu recebo esse email, ou seja, faz anos que o tal portal "está prestes" a ser desativado. acho q tudo começou com a indignação de algum cidadão, ao ver q um site daquela qualidade não tinha o mesmo número de acesso de qualquer lixo da internet, como o orkut, por exemplo. de qualquer forma, esse site do governo é uma ótima biblioteca (também conta com videos, sons etc) gratuita. talvez essa 'lenda' tenha sido um golpe de marketing... um abraço!

FG disse...

Uma das maiores lendas da internet!
Como segue no link abaixo:
http://www.quatrocantos.com/LENDAS/355_dominio_publico_vai_fechar.htm

Unknown disse...

hoax!
só a Dívina Comédia tem mais de 800.000 acesos.

 
BlogBlogs.Com.Br