terça-feira, 2 de junho de 2009

Ajuda a um pobre publicitário!!!

Boa noite caro leitor, e caro visitante que nem sabe o que está fazendo aqui. Desculpe incomodar o silêncio da sua viagem. Preciso fazer um trabalho sobre a história da propaganda para quinta. Se alguém souber alguma coisa e quiser ajudar o moço, vou ser muito grato. Nem precisa ser muito, um link com uma imagem legal, um texto pequeno, qualquer coisa é bem-vinda. Deus abençoe à todos, e tenham uma boa viagem.
Valeu pilotoooww!
:D

5 comentários

Diego Sodré disse...

Boa sorte! Não faço a mínima ideia de publicidade!

Val Linares disse...

Oooownnn... Que pena que eu só vi isso agora... Espero que vc tenha conseguido fazer o trabalho...^^
Me conta uma coisa Flávio, onde vc faz publicidade e em que ano está?
(são duas coisas né... :D)

Flávio Pinheiro disse...

Hehehe...Bem, não consegui fazer o trabalho... :( ...Mas o professor renovou o prazo até semana que vem... :) ...Eu sou do RJ, na cidade que tinha de tudo pra ser maravilhosa, e faço publicidade na UniMSB, e estou vou pro 4º período de publicidade...Agora me diz vc, vc é leitora do Xpock né? :D

Val Linares disse...

Isso msm, sou leitora do Xpok, fiz Biomédicas na Unesp de Botucatu, e Publicidade na ESPM de São Paulo. É, eu estou em busca de algo... ^^ Quanto ao seu trabalho, a história da propaganda é assunto para uma monografia inteira!!! É mta coisa! Mas tipo, vc pode falar um pouco da propaganda de guerra, que foi bem marcante, com o Hitler, pode falar da propaganda no Brasil, que começou com a vinda da família real, fazer um paralelo entre o capitalismo e a propaganda... Mas comece logo, pq senão vc nw vai ter tempo de terminar...

Daniel disse...

Gostei bastante do blog principalmente do Weng Weng boa sorte com seu trabalho... se tiver um tempo sobrando da uma olhadinha no meu blog =) ainda ta começando
http://peregrinosdigitais.blogspot.com/

 
BlogBlogs.Com.Br