terça-feira, 12 de maio de 2009

Uma pechinchinha

Eu vou postar logo, pois não tenho muito tempo aqui onde estou, mas depois eu dou uma completada nessa postagem. Então vou colocar as coisas básicas aqui, quando eu puder vou colocar os maiores detalhes.
Bem, todos se lembram do caso ET de varginha em 1996, né?

Semana passada estive conversando com um professor meu, e entramos nesse assunto. Ele me citou coisas interessantes e intrigantes. No começo achei um papo totalmente no estilo MIB, mas depois de ouví-lo mais, fiquei muito curioso sobre o assunto.


Uma das coisas mais intrigantes que ele falou pra mim:


- Um dos Et´s ficou sob o poder das forças armadas. E o Brasil fez uma jogada com os EUA. Que jogada foi essa? Um Et por um brasileiro dentro da NASA. E o que acontece dois anos depois?

Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro. explica no site dele.


Por enquanto são só teorias já que não foi provado nada. Mas você acha que os líderes nacionais iriam revelar alguma coisa sobre isso? Claro que não. Pra mim, tem fundamento, mas como eu disse, depois eu coloco mais detalhes.


Umazinha só pra descontrair. Direto do Capinaremos.


Comenta logo nessa bagaça!!!

 
BlogBlogs.Com.Br