domingo, 10 de maio de 2009

Mamãe


Além de tudo que uma mãe pode significar para um filho, a imagem que eu tenho perfeitamente de minha mãe é de uma pessoa que passa a confiança de que tudo sempre dá certo. Mesmo crescendo e descobrindo como o mundo realmente é, não consigo deixar de acreditar de que tudo dá certo no final.
Certa vez, quando eu tinha por volta de uns 6 anos minha mãe foi me levar ao colégio, porém o céu estava muito escuro e anunciando chuva. E eu era tão medroso, que tinha medo de chuva, e chorava enquanto ela tentava me convencer de que não choveria. Enfim, não choveu, e eu simplesmente disse à ela: "Mãe, você disse que não ia chover, e não choveu."
Pois bem, desde então, tenho em mim a esperança de que tudo dá sempre certo no final. É no que acredito, graças a minha mãe.
Te amo mãe.

E parabéns à todas as mamães.

Comenta logo nessa bagaça!!!

 
BlogBlogs.Com.Br