quinta-feira, 9 de abril de 2009

O Joselito da vez

Cheguei a ler a primeira notícia do G1 sobre o terremoto que castigou a Itália na madrugada de segunda-feira. Até aquele momento tinham sido registradas 6 mortes no total, e hoje esse número cresceu assustadoramente para mais de 281. E pelo que se sabe os tremores continuarão pelo menos até domingo, e olhe lá.
Não bastasse tanto sofrimento, sempre aparecem os líderes e políticos do país para fazerem alguma declaração sobre a tragédia. E para tristeza do primeiro-ministro Silvio Berlusconi ele não estava muito por dentro da situação, quando aconselhou aos desabrigados a verem a tragédia de um ângulo mais otimista: "um fim de semana no acampamento".


Isso sem falar na declaração da ex-prefeita de SP, Marta Suplicy, sobre o caos aéreo. Mas como eu sei que textos longos não agradam muito, vou me deter por aqui, embora tenha muitos outros exemplos de Joselitos como esses.

1 comentário

@_guigomes disse...

Cara , eles simplesmente querem "animar" o povo née .. e gostei das materias do blog .' www.conexaotoonami.blogspot.com passa? se quiser parceria avisa ok'?

 
BlogBlogs.Com.Br