quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Gripe Suína

Depois da galinha mostrar seu potencial e importância para o mundo(gripe aviária. Hã? Hã?), a nova preocupação do homem é com os porcos, ou pelo menos com a doença que acabou sendo batizada com o nome dos pobres coitados.

_________________________


Não sei vocês, mas a sensação que eu tenho é a mesma que os personagens de filmes como Resident Evil e afins tem, quando sentem que alguma merda vai rolar se os caras que se dizem competentes continuarem com aquelas pesquisas doidas. Sempre dizendo que tá tudo sob controle e a mesma conversinha que antecede a carnificina e os tiros na cabeça dos mortos-vivos.

Tudo bem, eu sei que exagerei na comparação, mas a sensação de que alguma coisa vai piorar se nada mais sério for feito, continua.

Sinceramente, esse papo de "ficar tranquilo" pra mim é coisa de prestador de serviço. Eu já perdi as contas de quantas vezes falei pra cliente no trabalho que estava tudo bem, quando na verdade eu não fazia idéia da merda que tava rolando. Ou também, dizia que não tinha nenhum problema só pra não alarmar o cara.

Mas enfim, fica aqui minha opinião. Acho que se as autoridades ficarem só nessa parada de monitorar os passageiros dos aeroportos, aí sim vai dar merda. Por mim, fechava tudo, ninguém entra nem sai até cada um resolver a situação dentro de cada país.

Até agora a doença já foi comprovada no México, Canadá, Espanha, Escócia, Israel e Nova Zelândia. Até onde sei a gripe suína aqui no Brasil por enquanto é somente suspeita.

Deus queira que eu esteja errado e que tudo se resolva o mais rápido possível.

_________________________

Umazinha só pra descontrair. :)

Comenta logo nessa bagaça!!!

 
BlogBlogs.Com.Br