quinta-feira, 23 de abril de 2009

Chuck Norris perdoa, Fatima não...


Bem, é aquela velha história. Eu vejo essas coisas na net e não resisto. Aí coloco aqui. Rs.
_____________________


Seus pais já te pediram algum favor em que mencionassem as palavras "internet", "orkut" e "ensinar"?
A resposta foi sim?
Bloqueie seu orkut totalmente antes que seja tarde. Se possível pegue uma mochila e coloque suprimentos pelo menos para uma semana. Vá até o quarto do seu pai e pegue a arma que ele esconde atrás das cuecas. Após pegar tudo que precisa vá para o porão da sua casa. E fique atento. Não vai demorar muito....você vaii sentir o clima mudar sorrateiramente......Sua mãe vai te ADICIONAR NO ORKUT meu caro amigo. E quando isso acontecer, o fim chegará.

Tudo bem, tudo bem, nem é pra tanto. Mas para a nossa amiga Vitória a coisa ficou bem complicada. Acompanhe o desfecho dessa saga: Um provável namorado apaixonado, uma criança de 11 anos com um "segredo noturno", e uma mãe super, eu disse super protetora.

Clica aqui que você vai entender tudo que estou falando.

2 comentários

Unknown disse...

blz kra, aceito sim, depois que adcionar meu banner, é so me avisa que te adciono la !
www.blogode.com

abraços

@_guigomes disse...

Muito bom heeim , e concordo com a parte dos banners ali em baixo . www.conexaotoonami.blogspot.com , passa ? www.conexaotoonami.blogspot.com passa/vote na enquete /entre na comu ;

 
BlogBlogs.Com.Br