sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Gil Brother - O Away de Petrópolis

Eu já sei da existência desse cara há muito tempo, mas toda vez que vejo os vídeos dele eu me acabo de rir. Fico "perpreto" com isso tudo.



Lap Tok é demais....KKKKK....Away é mestre. A olhada no 01:16 é tensa.

Ballon Boy, The Movie

Eu juro que minha cabeça tá doendo toda de tanto eu rir.

GET DOWWWNNN...kkkk

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O clima tá tenso!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mascotéx

Fala galerinha. Mascote novo. Se bem que eu queria acabar com esse conceito de Lego. Mas não consegui pensar em nada. Essa aí foi a idéia mais razoável. Enfim, espero que tenham gostado.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Para 2010: Obamarina



ScaryGirl



Fala moçada bonita. Tempinho difícil pra postar meus caros. Mas vamos lá. Estava eu procurando umas paradinhas de design pela net, e achei esse jogo sem pé nem cabeça. Mas o que me chamou a atenção mesmo foram os gráficos e traçados dos desenhos. Enfim, clica aí e vê se você consegue entender a saga dessa meninininha feita de uma mistura de pirata, mutante e boneca assassina.


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Fresco boiola oriental

Perambulando por aí em busca de material para fazer um anúncio maneirinho, acabei indo parar no Procurando Vagas pra ver se achava uma oportunidade de carreira promissora. Consequentemente encontrei essa pepita de ouro. E foi inevitável não lembrar do Lídio fresco boiola. Confere aí.



Só pra você não se perder na comparação tá aqui o vídeo do Fresco boiola brazuca.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

"Logo, logo vou voltar"

Fala galera bonita e curiosa que acaba clicando em algum link dentro desse vasto universo misterioso chamado internet e acaba vindo parar aqui nesse humilde bloguezinho. Tranquilo?
Bem meus jovens, é o seguinte: Tô desempregado!!! E isso significa que o dinheiro não vai mais circular, enquanto eu procuro algumas coisas interessantes pra pôr aqui. Antes era fácil, saber que no fim do mês a grana ia estar no meu bolso, mesmo se eu estivesse morcegando. Mas agora, o papo é outro e eu preciso correr atrás do sustento da criançada. Sendo assim, vou logo dizendo que meu tempo pra postar será curto, quase nada. Mas é claro que eu volto, e pretendo voltar com um layout novo, conceito novo para o blog, novidades. Enfim, algo que vá alavancar de vez. E também, meu pc tá cheio de zique-zira pra instalar o Corel X4 e Photoshop. Se alguém souber como eu apago o registro do Corel Draw X4 no Regedit já vai me ajudar bastante. Deixo um forte abraço pra todos, e agradecer ao Daniel do Xpock por sempre dar uma moral pra esse jovem leigo aqui, sempre pondo um link meu lá no Xpock.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O eterno Sonic 2000

Acho que já dá pra preceber que eu sou um cara saudosista até demais. Mas não tem como não ver essas coisas e não dizer que elas me remetem aos tempos da Borgonha, como diria nosso amigo Régis. E esse é só mais um dentre milhares de comerciais, que me fazem voltar no tempo, e lembrar das tardes vendo televisão. Simplesmente fantástico.
Antes eu achava chato, mas hoje eu não consigo evitar o riso. Rs. É demais, confere aí.



  • "Uau! Eu conxegui ouvir a agulha caindo do outro lado da xala!" - É UM PREGO!!!
  • O telefone só tinha 4 dígitos.
  • A voz da garota querendo estudar era padrão pra dublagem de garotinhas na época. Hehehe.
  • (1:13)Eu sempre imaginei a senhora dizendo: TERIA SIDO MELHOR IR VER O FILME DO PELÉ!!!
  • Lembre-se: É proibido ouvir conversações de terceiros sem autorização das partes. O TRECO ERA DAS GALÁXIAS MESMO.

O vídeo vi no Uhull!!!
 
BlogBlogs.Com.Br